sexta-feira, 12 de julho de 2013

Uma coisa muito pequena


Um comentário:

  1. Se é para poetas a resposta não é o que parece, ainda que o que pareça esteja miudamente escondido, como a poesia está entre as coisas, entre tudo, no meio do nada.
    Acho que esse resposta bem melhor seria para psicotécnico de filosofia :)

    Cada um eu creio e portanto cada poeta, carrega seu dicionário, o meu é cheio de passarinhices e de palavras, amo palavras e dentre as que há no meu, o nome: Alexandre Reis, tem poesia, posso dizer que está nessa pequeneza, além de no cantinho inferior esquerdo, a poesia.

    Há poesia ainda, para mim, na palavra poesia e no espaço aberto para letras, iluminuras e imaginuras.

    A poesia para mim tb está na pequeneza das margens.
    A palavra margem em si em meu dicionário tem poesia, tem rio dentro.

    Chegando por aqui e agora com fonte certa, levarei ainda mais para meu blog, suas imagens e passaversos, para que façam companhia a outras poesias, a Monel de Barros, as margens e entrelinhas, sempre furadas de nascente.

    Minha admiração e agradecimento!

    Aguardo o laudo de meu psicoteste :)

    ResponderExcluir