segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ad Verbum

Sim, hoje me disseram não,
e ai de mim se não der o perdão.

Outrossim, não quero reconciliação.
A outros, sim, dou o perdão, e a outros, não.

Porventura sou obrigado
a continuar nesta aventura?

Entretanto, quero continuar,
pois fui escolhido dentre tantos.

E certamente vou prosseguir.
Desta feita, não farei nenhuma desfeita.

Assim, que se faça em mim
o que precisa ser feito.

Ademais, sem alongar mais,
já há desistências demais.

Um comentário:

  1. Bom poema Alexandre.

    Faço um convite para você conhecer e participar do meu blog como leitor, caso seja do seu agrado.
    Trato sobre assuntos diversos- alguns poemas, contos, análises de cinema, esportes, etc.

    Bom, caso se interesse:

    http://reflexoesdo719r.blogspot.com/



    Obrigado pela atenção,


    Fabio Baptista.

    ResponderExcluir