quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Circuncisão

O Ministério Celestial da Saúde adverte: O prepúcio presente no coração pode causar dores fortes no peito e um profundo e contínuo sentimento de desamor, podendo até mesmo levar à morte. Após esta constatação, comprovada biblicamente pelos primeiros Filhos, diversos Agentes de Saúde foram enviados a Humanidade, para encaminhar os enfermos ao Cirurgião responsável pelo procedimento de remoção do referido entrave. Este processo, também conhecido como Amorização, é gratuito e pode ser realizado a qualquer momento, dependendo apenas da disponibilidade do paciente.

Há diversos testemunhos de pessoas que se submeteram a tal cirurgia e estão passando muito bem. Muitos deles alistaram-se ao exército de Agentes e hoje são disseminadores das maravilhas que o Cirurgião pode fazer. Percorrem os mais diversos caminhos, alcançam os mais distantes recônditos e utilizam-se dos mais diferentes meios para cumprir sua Divina Missão.

Para iniciar o tratamento, é bem simples. Basta dirigir-se a qualquer Posto de Saúde credenciado pelo SUS (Sistema Único de Salvação), seja uma Igreja, uma Capela, uma Comunidade... Ou basta dirigir-se diretamente a um Agente de Saúde. Há sempre um por perto, disposto a ajudar. São facilmente reconhecidos no meio da multidão, pois todos estão marcados com o Sinal da Fé. Caso seja necessário um atendimento mais reservado, basta ligar diretamente para o Consultório, através do número "Em nome do Pai-e do Filho-e do Espírito Santo-Amém!". A ligação é gratuita e pode ser feita a qualquer hora do dia ou da noite.

O Ministério Celestial da Saúde agradece a atenção.
Que o Cirurgião abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário