quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Envia-me

Envia-me, Senhor,
por este enorme oceano de intranquilidades,
assolado por tantos tufões e tempestades,
onde mergulham Teus Filhos de tão tenra idade.

Envia-me, Senhor,
nesta Santíssima Barca da Fraternidade,
levando a Palavra e remando com a Verdade,
guiado pelo leme da Tua Santa Vontade.

Envia-me, Senhor,
para lançar as redes sociais no lado correto,
fazendo com que elas sigam um caminho certo,
participando assim do Teu Divino Projeto.

Envia-me, Senhor,
para arrastar os grandes Peixes às ilhas digitais,
que contêm tantos jovens náufragos antissociais,
tão necessitados de Teus Cuidados Maternais.

Envia-me, Senhor,
para conter as drogas que avançam numa mancha
e o navio dos desejos que mina a esperança
da Juventude atada às festas da ignorância.

Envia-me, Senhor...
E na hora que a força me faltar para remar,
dá-me Fé para por sobre as águas caminhar,
para levar tantos irmãos ao Teu Sagrado Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário