terça-feira, 24 de maio de 2011

Rede Social

Lanço minha rede social neste grande mar de homens antissociais, que vivem escondidos nas suas tristes ilhas digitais, a deriva no movimento incessante das placas afastônicas e aproximônicas, que se afastam ou aproximam-se umas das outras com extrema violência, provocando os mais terríveis terremotos da alma. E não há escala no mundo capaz de medir a ferocidade destes abalos!

Puxo então para o Alto vagarosamente, em singelos e ritmados movimentos, já sentindo que tão poucos peixes foram capturados, dada a leveza da rede. Mesmo assim, alegro-me com estes poucos que serão postos no grande Cesto reservado às primícias do Rei.

E quando o Vento soprar com força, levantarei a vela do meu pequeno barco, chamado Jesuskut, e partirei na direção das Águas mais profundas, onde abundam os peixes mais antissociais e onde superabunda a Graça da Pescaria, acompanhado pelo tuitar da Gaivota, Mestra soberana na arte de pescar, orientado pelo Facelivro ou Livroface que resplandece o verdadeiro Rosto do Mestre Pescador.

Um comentário:

  1. Caro,Alexandre! Tive que exportar meu blog" Sonhos de Papel" para outro endereço,por motivos de configuração. Peço a vc que era meu querido seguidor,para acessar meu cantinho restaurado e me seguir de novo. Conto com sua ajuda, amigo!
    Que Deus o abençoe sempre!Abraços

    http://docessonhosdepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir