domingo, 5 de dezembro de 2010

Suave Presença

Onde está o meu coração? Está em Jesus, está em Maria. Sob os cuidados dos dois. Minha vontade humana é de abandonar tudo. De largar tudo. De ir embora. Viver no meio dos outros está sendo muito difícil. Não consigo sentir nada. 

Mas algo me impede de ir. Sei que neste meu momento de fraqueza, a Graça de Deus abunda em mim, através do Coração de Jesus e da presença constante da Mãe.

E, falando nela, sua doce companhia nunca foi tão sentida. A Mãe que me conduz ao Filho. A Mãe que me protege do leão que me cerca, querendo aproveitar-se de meu momento de fraqueza. É principalmente através dela que a Graça chega nestes tempos ao meu coração. Ela, que neste momento está ao meu lado, sentada neste banco, afagando minha cabeça por meio do vento que bagunça os meus cabelos. Suave presença que me faz chorar. Canal de Graça que Deus usa hoje para chegar ao meu coração. Caminho de Graça que me leva ao Seu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário