quarta-feira, 6 de julho de 2011

Resistência

Chegaste mais uma vez, oh Noite, e faz tão pouco tempo que tu embora foste.

Logo agora em que me banhava com o Sol, sem nenhuma proteção, pois queria enfeitar-me com a mais pura Insolação.

Por que voltaste tão rápido, oh deserto tão árido?

Se foi por saudades minhas, saibas que saudades de ti não tinha.

Se foi para educar-me, saibas que estou de férias e não quero por agora estudar.

Se foi para namorar-me, sinto muito, já estou enamorado, procure um outro par.

E se foi para escurecer-me, desculpe, volte outro dia. E volte de dia, para que o Sol possa conhecer-te.

3 comentários:

  1. Alexandre,
    gostei muito do seu blog,
    vc está de Parabéns,
    claro que já estou seguindo...
    aproveitando quero lhe fazer um convite:
    visite tbm meu blog "um simples servo de Cristo" e se vc gostar siga-o tbm.
    segue abaixo o endereço do blog:

    andersonribeiro18.blogspot.com

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito...do seu blog...tenho um Blog,muito simples ainda,pois não sei muito como atrair seguidores,se lhe interessar...é um blog que fala da minha experiencia com DEUS através do Ressucitado que passou pela CRUZ! DEUS o abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão.. gostei muito do seu blog.. parabéns

    ResponderExcluir